Newsletter
Pesquisa
O Festival internacional de Criatividade Cannes Lions continua a ser a bússola criativa da indústria da comunicação. Este ano, os trabalhos distinguidos revelaram uma aposta crescente em ideias com impacto real, que cruzam tecnologia, propósito e inovação cultural.
No rescaldo do Cannes Lions 2025, o Imagens de Marca esteve à conversa com Susana Albuquerque, diretora criativa da Uzina, agência distinguida em Cannes com a campanha “Hidden Tags” para a IKEA.
Uma conquista que serve de ponto de partida para analisar não só o projeto premiado, mas também as grandes tendências que marcaram esta edição do festival: da criatividade com propósito ao papel da tecnologia, passando pelo desafio da autenticidade das marcas. Uma visão privilegiada sobre o futuro da publicidade e o lugar da criatividade na transformação da sociedade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.