Criatividade com impacto real

Pesquisa

Reportagem
Criatividade com impacto real
25 de Agosto de 2025
Criatividade com impacto real
Criatividade com impacto real
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Criatividade com impacto real
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Em destaque
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

O Festival internacional de Criatividade Cannes Lions continua a ser a bússola criativa da indústria da comunicação. Este ano, os trabalhos distinguidos revelaram uma aposta crescente em ideias com impacto real, que cruzam tecnologia, propósito e inovação cultural. 


No rescaldo do Cannes Lions 2025, o Imagens de Marca esteve à conversa com Susana Albuquerque, diretora criativa da Uzina, agência distinguida em Cannes com a campanha “Hidden Tags” para a IKEA. 


Uma conquista que serve de ponto de partida para analisar não só o projeto premiado, mas também as grandes tendências que marcaram esta edição do festival: da criatividade com propósito ao papel da tecnologia, passando pelo desafio da autenticidade das marcas. Uma visão privilegiada sobre o futuro da publicidade e o lugar da criatividade na transformação da sociedade. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Criatividade com impacto real

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Criatividade com impacto real

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile