Criatividade ativa para um futuro sustentável

Pesquisa

Emissão Online
Criatividade ativa para um futuro sustentável
29 de Janeiro de 2024
Criatividade ativa para um futuro sustentável
Criatividade ativa para um futuro sustentável
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Criatividade ativa para um futuro sustentável
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Num mercado cada vez mais concorrencial e onde a atenção do consumidor é dispersa, as marcas devem comunicar de forma ativa e surpreendente para continuar a merecer a preferência do seu público-alvo. A criatividade tem um papel crucial já que permite às marcas estabelecer relações de longo prazo nos mais variados setores de atividade, mesmo naqueles que, à partida, parecem ser mais cinzentos. É o caso da banca.


Esta semana a emissão do Imagens de Marca começa com boa disposição nos bastidores da nova campanha do ActivoBank. “Aumente-se a si próprio” é o mote desta nova vaga de comunicação, que pretende incentivar novos e atuais clientes a domiciliarem o seu ordenado. A humorista Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, volta a ser o rosta da marca.


O mercado mostra-se ativo em diferentes áreas e no empreendedorismo há novas ideias que merecem a nossa atenção. Na rubrica “Economia + Criativa” vamos fazer exercício com a Actif, uma startup que surge com a missão de promover a qualidade de vida da população senior com a ajuda da tecnologia.


É precisamente também através da tecnologia que a Via Verde está apostada em abrir novos caminhos a uma mobilidade mais sustentável. A marca, que hoje apresenta uma oferta de serviços que vai muito além do pagamento de portagens, tem vindo a desenvolver várias iniciativas e soluções para facilitar o dia a dia dos condutores de veículos elétricos. Entre elas está a “Via Verde Electric”, um serviço que quer simplificar os carregamentos dos veículos através de uma app. A nossa equipa foi conhecer o ecossistema de serviços da marca do Grupo Brisa.


No fecho da emissão tempo ainda para viajarmos a mais um “Destino Sustentável”. Castelo Branco, que é a mais recente cidade a fazer parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, na categoria de artesanato e artes populares, e Idanha-a-Nova, que recebeu a distinção da UNESCO em 2015 no âmbito da música, estão em destaque na nossa rubrica dedicada ao Turismo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
6 de Maio de 2024
Emissões
Emissão Online
29 de Abril de 2024
Emissões

fechar

Criatividade ativa para um futuro sustentável

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Criatividade ativa para um futuro sustentável

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile