ghost image socials
Emissão Online
Criar sem medos
26 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

“Criar sem medos” é o mote desta emissão que junta o tema “Sem medos” da edição deste ano do Festival Clube de Criativos de Portugal ao espírito empreendedor dos portugueses na criação de novos conceitos de negócio, com uma preocupação fundamental nos dias que correm: a sustentabilidade.


Nesta visão partilhamos os casos da mercearia “Maria Granel” na rubrica Economia+Criativa e do Grupo Nabeiro. Avançamos então sem medos com mais detalhes: maio é sinonimo de uma nova edição do CCP.


Os vencedores deste ano, a evolução das participações versos os trabalhos premiados e as ativações das marcas patrocinadoras do Festival, são algumas das histórias que o jornalista Marco Silva foi recolher ao Mercado de Santa Clara e que espelham o atual estado de arte da indústria da publicidade nacional.


A Estufa Fria foi o lugar escolhido pelo Grupo Nabeiro - Delta Cafés para apresentar a estratégia global de sustentabilidade. O Imagens de Marca foi ouvir como é que o grupo está a trabalhar os valores económico, social e ambiental dentro do negócio com ações concretas, como é o caso das cápsulas biodegradáveis e a aposta na produção de café 100% português nos Açores.


Foi também a criatividade, o empreendedorismo e a mesma visão de que não há um planeta B, que levou a Eunice Maia a fundar o conceito da Maria Granel. Uma mercearia que o jornalista Fernando Paula foi conhecer e que pretende vender “C02” a granel. Mais uma ideia que faz parte da nossa Economia + Criativa.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
16 de agosto de 2019
TV
Emissão Online
12 de agosto de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.