Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Por ocasião do Dia Mundial
do Cancro Infantil, a Fundação Aladina juntamente com a Leo Burnett Madrid
lançaram “O Botão do Sorriso”.
A campanha pretende dar visibilidade ao cancro infantil em
tempos de Covid-19, numa altura em que todos necessitam de esperança e apoio.
Em Espanha, a fundação Aladina, que tem como missão
precisamente fazer com que as crianças com cancro possam sorrir, leva agora
precisamente estas crianças a “roubar” um sorriso a todas as outras pessoas.
Afinal de contas, estes jovens sabem melhor do que ninguém como enfrentar estes
momentos difíceis.
Por isso, na plataforma online “O Botão do Sorriso” qualquer
pessoa pode enviar mensagens de apoio aos seus entes queridos de forma a que
eles também sorriam. Uma forma de dar alento e esperança durante um dos
contextos mais complexos enfrentados pela humanidade.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.