Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Por ocasião do Dia Mundial
do Cancro Infantil, a Fundação Aladina juntamente com a Leo Burnett Madrid
lançaram “O Botão do Sorriso”.
A campanha pretende dar visibilidade ao cancro infantil em
tempos de Covid-19, numa altura em que todos necessitam de esperança e apoio.
Em Espanha, a fundação Aladina, que tem como missão
precisamente fazer com que as crianças com cancro possam sorrir, leva agora
precisamente estas crianças a “roubar” um sorriso a todas as outras pessoas.
Afinal de contas, estes jovens sabem melhor do que ninguém como enfrentar estes
momentos difíceis.
Por isso, na plataforma online “O Botão do Sorriso” qualquer
pessoa pode enviar mensagens de apoio aos seus entes queridos de forma a que
eles também sorriam. Uma forma de dar alento e esperança durante um dos
contextos mais complexos enfrentados pela humanidade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.