Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
- A Durex pede que não voltemos ao normal, num manifesto
contra as DST’s;
- Num parque em Bristol no Reino Unido foram criados
corações de distanciamento social;
- A marca de cerveja Stella Artois, criou arte urbana que
ajuda a manter a distancia social;
- Empresa japonesa cria máscara inteligente que traduz
conversas em 9 idiomas;
- HBO Max vai produzir uma série inspirada em “Hair Love”, a
curta de animação pensada pela Dove vencedora de um Óscar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.