Crescer no outro lado do atlântico

Pesquisa

Reportagem
Crescer no outro lado do atlântico
12 de Dezembro de 2018
Crescer no outro lado do atlântico
Crescer no outro lado do atlântico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Crescer no outro lado do atlântico
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

É o estado mais populoso do Brasil, com cerca de 45,5 milhões de habitantes, e as crianças entre os 0 e os 14 anos representam quase 20% da sua população.


São Paulo foi a cidade escolhida pela Zippy para a abertura das suas primeiras lojas em terras de Vera Cruz. As duas novas aberturas, no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré, reforçam a aposta da marca de moda infantil da Sonae na internacionalização e em especial no mercado da América Latina. Esta entrada no Brasil ocorre no âmbito de um acordo de franchising com a empresa GRPF Lta., parceiro com experiência em retalho de moda, e o plano prevê a abertura de mais 4 lojas no país até 2022.


O repórter Francisco Branco viajou até ao outro lado do Atlântico para “despir” a estratégia de internacionalização da marca, e perceber como é que a Zippy adapta as suas coleções aos diferentes mercados onde está presente.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Crescer no outro lado do atlântico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Crescer no outro lado do atlântico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile