Newsletter
Pesquisa
É o estado mais populoso do Brasil, com cerca de 45,5 milhões de habitantes, e as crianças entre os 0 e os 14 anos representam quase 20% da sua população.
São Paulo foi a cidade escolhida pela Zippy para a abertura das suas primeiras lojas em terras de Vera Cruz. As duas novas aberturas, no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré, reforçam a aposta da marca de moda infantil da Sonae na internacionalização e em especial no mercado da América Latina. Esta entrada no Brasil ocorre no âmbito de um acordo de franchising com a empresa GRPF Lta., parceiro com experiência em retalho de moda, e o plano prevê a abertura de mais 4 lojas no país até 2022.
O repórter Francisco Branco viajou até ao outro lado do Atlântico para “despir” a estratégia de internacionalização da marca, e perceber como é que a Zippy adapta as suas coleções aos diferentes mercados onde está presente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.