ghost image socials
Este fim de semana na SIC Notícias
Crédito “bem pensado”
15 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Crédito “bem pensado”
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Nunca como antes se ouviu falar na importância do consumo consciente. A verdade é que apesar da economia estar a melhorar, é preciso pensar muito bem na hora de contrair um crédito.

É também a pensar nisso que o Cetelem lançou uma nova campanha, assinada pela Caetsu, com o foco no “crédito bem pensado”. Através de diferentes histórias, a marca, que chegou a Portugal em 1993, pretende mostrar a importância de pensar bem nos projetos antes de os concretizar.

O conceito vem acompanhado também de uma marca renovada visualmente fruto do rebranding realizado a nível mundial.

Nesta reportagem vamos conhecer melhor as novidades da marca e o seu posicionamento no mercado nacional.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.