Crédito “bem pensado”

Pesquisa

Este fim de semana na SIC Notícias
Crédito “bem pensado”
15 de Março de 2019
Crédito “bem pensado”
Crédito “bem pensado”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Crédito “bem pensado”
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nunca como antes se ouviu falar na importância do consumo consciente. A verdade é que apesar da economia estar a melhorar, é preciso pensar muito bem na hora de contrair um crédito.

É também a pensar nisso que o Cetelem lançou uma nova campanha, assinada pela Caetsu, com o foco no “crédito bem pensado”. Através de diferentes histórias, a marca, que chegou a Portugal em 1993, pretende mostrar a importância de pensar bem nos projetos antes de os concretizar.

O conceito vem acompanhado também de uma marca renovada visualmente fruto do rebranding realizado a nível mundial.

Nesta reportagem vamos conhecer melhor as novidades da marca e o seu posicionamento no mercado nacional.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Crédito “bem pensado”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Crédito “bem pensado”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile