
Newsletter
Pesquisa

Em 2025, o Banco Credibom celebra três décadas de presença em Portugal, consolidando-se como referência no crédito ao consumo e, em particular, no financiamento automóvel, onde afirma deter cerca de 25% do mercado.
Ao longo destes 30 anos, a instituição adaptou-se às mudanças do mercado, mantendo um forte compromisso com os clientes e soluções financeiras responsáveis.
Segundo Gilbert Ranoux, presidente da Comissão Executiva do Credibom, a missão foi clara desde início: “Queríamos dar sentido ao que nós fazemos. Trazer utilidade aos nossos clientes e ajudá-los a fazer projetos que sejam saudáveis do ponto de vista financeiro”. Este compromisso traduz-se numa abordagem personalizada, capaz de acompanhar os portugueses em todas as fases, desde o financiamento até ao aconselhamento.
A inovação digital e a especialização em mobilidade são pilares da estratégia da Credibom. O PiscaPisca, inicialmente concebido para apoiar a escolha e o financiamento de automóveis, evoluiu para uma plataforma integrada de mobilidade, permitindo que os clientes tenham uma experiência mais completa e fluida na aquisição do seu carro: “Esse peso que o crédito automóvel tem dentro da Credibom cresceu também com o nascimento do PiscaPisca. Foi uma solução que ajudou a potenciar o negócio do crédito automóvel”.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, Gilbert Ranoux dá-nos a conhecer todos os detalhes da visão do Credibom, que pretende provar que o futuro se constrói com soluções que simplificam o quotidiano.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.