ghost image socials
Série de Branded Content da I´M in Motion
“Cozinha com o Meireles” regressa à estrada
5 de julho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Cozinha com o Meireles” regressa à estrada

A “Cozinha com o Meireles” voltou a fazer-se à estrada! Desta vez rumo à pitoresca vila de Óbidos. Mais um episódio da marca de fogões Meireles que quer apostar no rejuvenescimento com uma ativação que é simultaneamente uma série de ficção com as aventuras do Chef Duarte e o seu ajudante percorrendo o país.

À semelhança de algumas séries de marcas internacionais, a estratégia seguida pela Meireles é a produção de um episódio a cada ano, sempre com uma nova viagem dos dois amigos. Com ideia criativa, realização e produção da I´M in Motion, produtora do Imagens de Marca, o novo episódio já está a ser partilhado nas redes sociais da marca.

O projeto começou a ser desenvolvido no final de 2016 e estreou o primeiro episódio em 2017 sendo intenção da marca Meireles lançar pelo menos mais quatro pequenas histórias. A marca pretende desta forma mostrar a versatilidade e as linhas mais jovens dos seus produtos ao mesmo tempo que com uma pitada de humor promove a gastronomia portuguesa.

Segundo a I´M in Motion criadora do projeto através do seu departamento de Branded Content, “o conceito deste episódio teve como ponto de partida a necessidade de realçar que a marca é um “património” no mundo dos fogões, que tem longevidade e história, mas que não ficou parada no tempo e teve a capacidade de inovação ao longo do tempo com criatividade. O nosso Chef estabelece esta associação percorrendo a vila de Óbidos, que é também património da História de Portugal. Duarte vai fazendo referências ao cenário histórico interagindo com os portugueses e com turistas brincando com o saber fazer nacional, promovendo Portugal no mercado internacional. É um conceito “elástico” pois é simultaneamente uma ativação da marca nos locais e a história de uma aventura. De referir que o projeto nasceu da proatividade da equipa da I´M in Motion que além de criar o conceito, ser autora dos guiões, também produz e realiza toda a série”.

Artigos Relacionados

Dias de uma princesa / Catarina Beato
12 de setembro de 2018
Influencers Experiences
2º edição do Barómetro de comunicação APECOM
10 de julho de 2018
Branded Content

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.