ghost image socials
Série de Branded Content da I´M in Motion
“Cozinha com o Meireles” regressa à estrada
5 de julho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Cozinha com o Meireles” regressa à estrada

A “Cozinha com o Meireles” voltou a fazer-se à estrada! Desta vez rumo à pitoresca vila de Óbidos. Mais um episódio da marca de fogões Meireles que quer apostar no rejuvenescimento com uma ativação que é simultaneamente uma série de ficção com as aventuras do Chef Duarte e o seu ajudante percorrendo o país.

À semelhança de algumas séries de marcas internacionais, a estratégia seguida pela Meireles é a produção de um episódio a cada ano, sempre com uma nova viagem dos dois amigos. Com ideia criativa, realização e produção da I´M in Motion, produtora do Imagens de Marca, o novo episódio já está a ser partilhado nas redes sociais da marca.

O projeto começou a ser desenvolvido no final de 2016 e estreou o primeiro episódio em 2017 sendo intenção da marca Meireles lançar pelo menos mais quatro pequenas histórias. A marca pretende desta forma mostrar a versatilidade e as linhas mais jovens dos seus produtos ao mesmo tempo que com uma pitada de humor promove a gastronomia portuguesa.

Segundo a I´M in Motion criadora do projeto através do seu departamento de Branded Content, “o conceito deste episódio teve como ponto de partida a necessidade de realçar que a marca é um “património” no mundo dos fogões, que tem longevidade e história, mas que não ficou parada no tempo e teve a capacidade de inovação ao longo do tempo com criatividade. O nosso Chef estabelece esta associação percorrendo a vila de Óbidos, que é também património da História de Portugal. Duarte vai fazendo referências ao cenário histórico interagindo com os portugueses e com turistas brincando com o saber fazer nacional, promovendo Portugal no mercado internacional. É um conceito “elástico” pois é simultaneamente uma ativação da marca nos locais e a história de uma aventura. De referir que o projeto nasceu da proatividade da equipa da I´M in Motion que além de criar o conceito, ser autora dos guiões, também produz e realiza toda a série”.

Artigos Relacionados

Campanha assinada pela I'M in Motion
29 de março de 2019
Branded Content
2º edição do Barómetro de comunicação APECOM
10 de julho de 2018
Branded Content
Minipreço celebra Natal
29 de janeiro de 2018
Branded Content

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.