Newsletter
Pesquisa
Há situações que nos unem. Embora a relação entre países vizinhos devesse ser como um casamento “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, muitas vezes não se sente essa realidade. A BIC uniu a península ibérica e entregou 120.000 esferográficas e 120.000 máquinas de barbear a 80 hospitais em Portugal e Espanha.
Esta ação tem como objetivo ajudar os profissionais e saúde e os pacientes das instituições em causa, “ao mesmo tempo que se associa ao reconhecimento pelo trabalho e sacrifício dos profissionais de saúde face à crise do COVID-19”, expressa a marca em comunicado.
A marca explica ainda que “face à situação delicada, em que o risco de disseminação da doença é tão elevado, a BIC pretende, com esta iniciativa, garantir que os profissionais de saúde dispõe do seu próprio material de escrita, (…) e, assim, contribuir para a sua proteção individual”
A nível global, a BIC contribui para a luta contra o COVID-19 ao fabricar e doar equipamentos de proteção para fazer frente à escassez deste material. Desde o final de março a marca já entregou 3.000 protetores faciais que foram depois doados a serviços públicos e forças policiais francesas, bem como a hospitais e organismos governamentais no Brasil, Grécia e Tunísia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.