COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho

Pesquisa

A visão de Luke Eid da TBWA
COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho
14 de Agosto de 2020
COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho
COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A próxima onda de inovação vai focar-se na redução.


É uma ideia defendida por Luke Eid, Head of Innovation da TBWA. É num vídeo a partir da cozinha, em casa, lugar onde se encontra a trabalhar, que partilhou com o mundo a sua visão sobre a próxima grande onda de inovação. Numa conversa disponibilizada online na plataforma Lions Live 2020, o criativo crê que as marcas no pós-pandemia vão focar-se em responder aos desejos imediatos dos consumidores em vez de darem prioridade em criar novos desejos.


O representante da TBWA fala num 'back to basics' e de empresas mais ágeis. Nesta visão que partilha refere ainda que os upgrades vão ser cada vez menos mas mais significativos,  o que da parte das marcas implica fazer com que os seus produtos durem mais tempo.


Nesta mesma participação na plataforma Lions Live 2020, o criativo refere que a pandemia está a mudar o que as pessoas valorizam na sociedade e nos negócios e dessa forma o coronavírus veio acelerar muita coisa e fazer com que a inclusão também fosse colocada no centro do progresso e da criatividade.


Uma visão que a redação do Imagens de Marca recomenda e que pode ser vista através deste link gratuito  (requer inscrição). 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

COVID-19: Quando a necessidade aguça o engenho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile