Newsletter
Pesquisa
A próxima onda de inovação vai focar-se na redução.
É uma ideia defendida por Luke Eid, Head of Innovation da TBWA. É num vídeo a partir da cozinha, em casa, lugar onde se encontra a trabalhar, que partilhou com o mundo a sua visão sobre a próxima grande onda de inovação. Numa conversa disponibilizada online na plataforma Lions Live 2020, o criativo crê que as marcas no pós-pandemia vão focar-se em responder aos desejos imediatos dos consumidores em vez de darem prioridade em criar novos desejos.
O representante da TBWA fala num 'back to basics' e de empresas mais ágeis. Nesta visão que partilha refere ainda que os upgrades vão ser cada vez menos mas mais significativos, o que da parte das marcas implica fazer com que os seus produtos durem mais tempo.
Nesta mesma participação na plataforma Lions Live 2020, o criativo refere que a pandemia está a mudar o que as pessoas valorizam na sociedade e nos negócios e dessa forma o coronavírus veio acelerar muita coisa e fazer com que a inclusão também fosse colocada no centro do progresso e da criatividade.
Uma visão que a redação do Imagens de Marca recomenda e que pode ser vista através deste link gratuito (requer inscrição).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.