Newsletter
Pesquisa
Para minimizar o impacto causado nas famílias devido à propagação do coronavírus, a Barkyn, uma startup portuguesa do setor animal, estende o seu serviço de aconselhamento veterinário online a todos os donos de cães do país. O objetivo é que todas as famílias possam esclarecer as preocupações relacionadas com a saúde dos seus cães sem terem de sair de casa, à distância de um telefonema ou email.
As famílias estão com os hábitos condicionados e forçadas a permanecerem em casa, com acesso limitado a serviços. A mobilidade dos donos pode estar reduzida devido ao alastramento do coronavírus, mas as preocupações com os seus cães mantêm-se (um estudo TGI da Marktest de 2016 revela que quase 40% dos lares portugueses tinham um cão em 2016).
Segundo o CEO da Barkyn, André Jordão, “o aconselhamento veterinário à distância é a partir de hoje disponibilizado a todas as pet-famílias. Se detetar algum sinal clínico anormal no seu cão ou simplesmente necessitar de esclarecer alguma dúvida relacionada com a saúde do seu animal pode contactar a linha da Barkyn. Em tempos difíceis esta é a nossa contribuição, a nossa forma de ajudar a garantir a saúde de todos os cães e famílias”.
A linha de aconselhamento veterinário à distância criada pela Barkyn está disponível a partir de hoje, dia 16 de março, até 31 de março das 10h às 20h (os horários e datas de atendimento serão reavaliadas conforme). Os detalhes de contacto estão disponíveis em barkyn.com: basta ligar para o número disponibilizado ou enviar um email para conversar com um veterinário (912 760 990 ou vetline@barkyn.com).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.