Newsletter
Pesquisa
São cogulas, toucas, máscaras e botas os materiais que mais são pedidos pelos nossos profissionais de saúde, nesta época de crise. A Maria Modista, marca 100% portuguesa, conhecida pelas escolas de costura de onde nasceram algumas das marcas (principalmente de biquínis) mais trendy a nível nacional, veio agora apelar a todos os seguidores e simpatizantes que entrassem numa onda solidária e costurassem materiais de proteção para doar aos centros hospitalares.
A marca de Filipa Bibe criou moldes que disponibilizou nas suas plataformas digitais, assim como instruções passo a passo, para os menos ágeis nestas lides, e partilhou nas redes sociais da marca e no site oficial.
Importante referir que nem todos os materiais são adequados a estes elementos de proteção e por isso mesmo há um briefing sobre que materiais usar para cada peça em específico. Agora não há desculpas sobre não ter nada para fazer durante a quarentena, é pôr mãos à obra e correr para o hospital mais próximo para entregar o seu contributo home made.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.