Newsletter
Pesquisa
As cervejas Coruja, da Super Bock, começaram recentemente a comunicar a mais recente variedade da gama: a Hoppy Lager. Desta forma, o novo anúncio da marca está em exibição a partir desta quinta-feira, dia 4 de julho, tanto nos canais por cabo como nos meios digitais.
“Mais do que voa. Desliza” é o claim desta nova vaga de comunicação, que teve a Solid Dogma como a agência responsável pelo desenvolvimento criativo da campanha. O anúncio televisivo vem juntar-se às ativações digitais e às criatividades presentes em outdoor, que já se encontram disponíveis em vários pontos do país.
A Hoppy Lager trata-se da mais recente cerveja da gama, destacando-se por ser leve e com aromas cítricos – e juntando-se, desta forma, às cervejas American Amber Lager e India Pale Ale.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.