ghost image socials
Para apoiar mulheres com cancro da mama
Corrida Sempre Mulher angaria cerca de 80 mil euros
16 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Corrida Sempre Mulher angaria cerca de 80 mil euros

A Ageas Seguros voltou a ser o patrocinador da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher. Uma iniciativa que se realizou este domingo, 15 de abril, pretendendo sensibilizar para a prevenção do Cancro da Mama, e para a promoção de um estilo de vida saudável.

Apesar das condições meteorológicas menos favoráveis, a iniciativa foi um sucesso com a presença massiva de Mulheres de norte a sul do país que quiseram vestir rosa a favor desta causa tão nobre.

O total do valor angariado foi de €79.596 que foi doado à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com cancro da mama, que se dedica ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica.

De forma a proporcionar a todas as atletas um dia animado e repleto de boa energia, a Ageas Seguros preparou várias surpresas que acompanharam esta prova do início ao fim. Neste dia, não faltaram balões que coloriram a Praça dos Restauradores e a Avenida da Liberdade e um momento fotográfico para mais tarde recordar esta manhã solidária.

Para Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros, “A Ageas Seguros continua a apostar em ações de responsabilidade social que contribuem para a sensibilização de causas importantes. A sensibilização para a prevenção do Cancro da Mama é uma dessas causas e a Ageas Seguros quer contribuir para o diagnóstico precoce da doença. Consideramos que a união a esta iniciativa é da maior relevância e permite-nos reforçar a necessidade de um acompanhamento permanente a todas as mulheres que passam por esta doença. Contamos com mais de 200 Voluntários da Fundação Ageas que participaram nesta edição da Corrida, o que nos enche de orgulho e reforça a importância que esta iniciativa tem para os nossos Colaboradores e Familiares.”

Artigos Relacionados

Marca reforça presença nos desportos motorizados
17 de outubro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.