Correr por uma vida saudável

Pesquisa

Reportagem
Correr por uma vida saudável
5 de Novembro de 2024
Correr por uma vida saudável
Correr por uma vida saudável
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Foi no estádio nacional do Jamor que soou o tiro de partida para mais uma edição da Corrida Multicare Vitality.


Embora a pista seja partilhada com atletas experientes, como é o caso dos embaixadores Isabel Silva, Patrícia Mamona e Luís Perloiro, trata-se de um evento desportivo familiar em que todos podem participar. Seja em passo de caminhada ou em passo de corrida, o importante desta prova é promover a atividade física.


Nesta 4ª edição, as receitas revertem a favor da Prevenir, uma associação que atua na área da prevenção e promoção da saúde em Portugal. O Imagens de Marca esteve na pista de corrida. Saiba tudo na reportagem desta emissão.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Correr por uma vida saudável

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Correr por uma vida saudável

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile