Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É num programa que
aposta na “gamificação” (dinâmica de jogo de forma a criar maior envolvimento
com os clientes) que se centra o Multicare Vitality.
A
assinalar um ano de existência, criado em plena pandemia, o Vitality promove um
estilo de vida saudável e ao aceitar desafios, e superando-os, o utilizador
conquista prémios e benefícios.
Com
cada vez pais pessoas a aderirem ao Vitality, da Multicare, a marca seguradora
está focada agora em apostar na comunicação e ativação, ao estar associada a
eventos que promovem a atividade física. O Estádio Nacional foi o cenário
escolhido para a realização da 1ª Corrida Multicare Vitality com contou com
mais de um milhar de participantes. A marca, apoiada pelos seus embaixadores,
pretende promover hábitos de vida saudáveis, não só quando falamos de atividade
física mas também na área da saúde mental, uma área onde a Multicare, da
Fidelidade, vai começar a atuar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.