Newsletter
Pesquisa
A empresa de serviços postais espanhola quer regressar aos lucros tendo fechado 2018 com prejuízos na ordem dos 150 milhões de euros, para isso a empresa olha para o mercado português e asiático. A marca anunciou hoje planos de expansão internacional em Portugal e prometem distribuir encomendas em menos de um dia.
A empresa vem assim concorrer com os CTT que estão a preparar um Marketplace para lançar ainda este ano em Portugal. No mercado asiático, a empresa prepara-se para entrar na China, Vietname, Laos e Camboja.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.