ghost image socials
Emissão Online
Correntes de informação
10 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Correntes de informação

Esta semana seguimos as correntes de informação que nos falam do setor das águas, da campanha do Comité Paralímpico rumo a Tóquio 2020 e da aposta do investimento estrageiro em Portugal com o caso da empresa Suíça Endress+Hauser.


Deixamos então, vir à superfície, as preocupações das marcas de águas engarrafadas em relação ao ambiente e ao valor do recurso natural que têm vindo a explorar e a preservar. A nossa equipa foi ouvir fontes independentes para perceber se há ou não um motivo científico para “Separar as águas” e qual o verdadeiro valor e riqueza das águas minerais e de nascente para Portugal. De referir, que neste trabalho, acabámos por descobrir que a qualidade das marcas nacionais naturalmente gaseificadas está cientificamente provada que é muito superior às grandes concorrentes internacionais.

Fomos ao Instituto Superior Técnico conversar com o reconhecido professor Luís Ribeiro, um estudioso das águas subterrâneas portuguesas. Quisemos também ouvir o geólogo José Martins Carvalho, um dos grandes conhecedores dos aquíferos nacionais, a ERSAR, entidade que controla a qualidade das águas da rede pública e a Associação do setor das águas engarrafadas, a APIAM.


O desporto é uma das atividades onde o consumo de água é fundamental e nesta emissão também vamos “desaguar” neste território, com a preparação da campanha que irá levar os atletas paralímpicos portugueses aos jogos de Tóquio 2020. Com “sede de vitória” o Comité Paralímpico renovou a imagem, lançou um novo logótipo e um filme para reforçar o posicionamento. O Fernando Paula foi conhecer este projeto de rebranding com a assinatura da agência criativa FCB Lisboa.


É também em muitas indústrias de bebidas e alimentares que a precisão suíça dos equipamentos da Endress+Hauser são um garante da máxima qualidade e eficiência. Uma empresa que abriu as portas ao jornalista Francisco Branco para partilhar a estratégia de expansão e crescimento no mercado português. Um bom exemplo de uma empresa estrangeira que passou pelas águas agitadas da crise económica e da austeridade, sem perder a confiança no futuro do país.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
16 de agosto de 2019
TV
Emissão Online
12 de agosto de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.