Newsletter
Pesquisa
O novo coronavírus está a causar estragos a vários níveis. Sabe-se agora que a MGM deve ter uma perda entre 30 e 50 milhões de dólares (entre 26 e 44 milhões de euros) devido à mudança da data de estreia do novo filme de James Bond – “007: Sem Tempo Para Morrer”.
Inicialmente pensava-se que o adiamento da estreia de abril para novembro poderia evitar um desastre de bilheteira, já que mercados importantes, como o chinês, estão paralisados devido à propagação do Covid-19. Mas ao adiar aquele que é vigésimo quinto filme do espião mais popular do cinema, a MGM deverá registar um grande prejuízo.
Boa parte das perdas dever-se-ão às mudanças a nível de marketing, que é planeado consoante a data de lançamento. Com a nova data, “007: Sem Tempo Para Morrer” vai ter que disputar a bilheteira com outros lançamentos de peso, como “Godzilla Vs Kong, da Warner Bros., e “Os Eternos”, da Marvel Studios e da Disney.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.