Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca Velhotes, da Sogevinus Fine Wines, regressa aos écrans das casas portuguesas com a campanha “Coro de Natal Velhotes”.
A estreia desta campanha de Natal, em TV, está prevista para o dia 5 de dezembro e, será reforçada nas redes sociais pelo segundo ano consecutivo. O conceito da campanha multimeios traz de volta os três velhotes que fazem parte da memória coletiva da maioria dos portugueses e de todos os amantes de Vinho do Porto, através de uma canção de Natal. A marca pretende, assim, “reforçar a sua notoriedade na época do ano mais representativa para a categoria de Vinhos do Porto, espalhando alegria e animação nesta quadra natalícia”.
“A campanha de Natal “Coro de Velhotes” é uma homenagem à família, à amizade, e claro, aos momentos felizes que o Vinho do Porto Velhotes nos proporciona, reinterpretando um clássico musical do Natal. Embora esta campanha tenha sido lançada em 2021 apenas em digital, ponto de venda e exteriores, considerámos que estava na altura de regressar à televisão e de levar recordações felizes e boa disposição a mais portugueses”, afirma em comunicado Gabriela Coutinho, Diretora de Marketing da Sogevinus.
A campanha estará presente nos canais de televisão TVI, FOX, FOX Life, AMC e Hollywood, do Youtube e no Facebook e Instagram da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.