Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Com o mês de fevereiro a chegar, as marcas começam a comunicar um
dos dias mais românticos do ano, o Dia dos Namorados.
A pensar nisso, a Control
acaba de lançar a sua campanha assente no conceito "Date Acidental"
que se reflete num jogo digital que celebra as fantasias do amor
inesperado. De 25 de janeiro a 14 de fevereiro, os utilizadores podem jogar e
dar rumo à sua própria história através do site da Control. O objetivo é levar
o potencial romance a bom termo, no menor tempo possível.
Joana Gama, Guilherme Fonseca, Marco Costa, Fábio Lopes aka
Conguito, Maria Dominguez e Raquel Tillo são as personagens que vão reforçar a
campanha no digital.
"O Dia dos Namorados é um momento importante para a Control,
e já é habitual marcar esta data através de uma interação especial com os
consumidores. Este ano, temos o jogo digital "Date Acidental" que,
para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão
característicos da marca, tem um toque de gaming que oferece oportunidade de
ganharem vários prémios", refere em comunicado Patrícia Nunes Coelho,
diretora de marketing da Control.
Ao longo de 21 dias serão entregues cinco prémios por dia, entre
eles: smartphones, smartwatches, bicicletas ou jantares a dois.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.