Newsletter
Pesquisa
A Control, marca patrocinadora do biénio 2019/2020 da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Briefing Aberto, desafia todos os jovens a criarem material de ponto de venda atrativo e que capte a atenção do consumidor de forma positiva.
O Briefing Aberto é uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. Tal como todo o prémio, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais.
Tem três subcategorias: Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos), dando origem ao Estudante, Criativo e Talento Lusófono do Ano.
“Continuamos a apostar nesta categoria direcionada para os mais jovens pois acreditamos que é uma excelente oportunidade de aprendizagem e de contacto com briefings reais de empresas reais. É também uma porta aberta para dar a conhecer o que chamamos de “new blood” (sangue novo), promovendo o talento jovem”, explica em comunicado Ana Firmo Ferreira, co-fundadora do Lisbon Awards Group.
A categoria de Briefing Aberto será presidida por Patrícia Coelho, diretora de marketing e responsável pela área de desenvolvimento de produto a nível internacional da CONTROL.
“É com elevada expetativa que entramos nesta 7ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, pois sabemos que a nossa marca, tem a capacidade de despertar o desejo criativo e queremos promover os talentos emergentes”, explica a responsável.
As inscrições para a categoria estão abertas até dia 6 de dezembro e a cerimónia de entrega de prémios do 1º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade será no dia 18 de dezembro, no Hood, Braço de Prata, em Lisboa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.