Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa
altura em que a digitalização passou para primeiro plano de muitas empresas portuguesas,
por causa do momento que atravessamos, é importante falar de segurança, assim
como conhecer os riscos associados à digitalização.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos explorar o mundo da contrafação na era digital, o que significa para as marcas e para os consumidores, quem ganha, quem perde e qual o impacto desta atividade na economia Europeia e em Portugal.
Para isso falámos com entrevistados que estão na linha da frente no combate
a esta atividade que gera prejuízos à economia na ordem dos milhões de euros.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.