Continente volta a investir na “fome de vencer”

Pesquisa

Sonae MC e FPF assinam acordo
Continente volta a investir na “fome de vencer”
31 de Maio de 2021
Continente volta a investir na “fome de vencer”
Continente volta a investir na “fome de vencer”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente volta a investir na “fome de vencer”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A extensão do patrocínio do Continente à Seleção Feminina de Futebol prende-se com a importância da igualdade de oportunidades entre ambos os géneros e a aposta numa Seleção que está a dar os primeiros passos nas competições internacionais.


“Esta fome de vencer não pára de crescer” é o conceito da campanha multimeios do Continente que conta com os jogadores Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota, Jéssica Silva, Kika Nazareth e Diogo Queirós, e que marca o patrocínio oficial da marca de retalho do Grupo Sonae não só à Seleção A Masculina de Futebol, mas também à Seleção Masculina de Sub-21 e à Seleção A Feminina de futebol, num acordo assinado na Cidade do Futebol com representantes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Sonae MC.


A campanha, com criativadade da Fuel, associa à já conhecida “Fome de Vencer” um novo patrocínio alargado que abrange as 3 seleções principais. “Esta campanha surge para nos relembrar que há mais uma oportunidade para nos unirmos (nos estádios, nas ruas, em casa ou até virtualmente) e que, principalmente depois da vitória do Europeu (e da detenção do título mais duradouro da história), esta é “uma fome de vencer que não para de crescer”.” - explica a marca em comunicado.


Nesta história, os portugueses vão poder entrar nos balneários, onde vão poder ver os momentos que antecedem a entrada dos jogadores e jogadoras em campo. Uma história que é acompanhada pela narração em rima da rapper Capicua que surge pela primeira vez associada ao futebol. Segundo a marca esta voz trás uma dimensão poética ao filme, que pretende transportar o público pela viagem da preparação dos jogadores para a entrada em campo.


“A extensão do patrocínio do Continente à Seleção Feminina de Futebol prende-se com a importância da igualdade de oportunidades entre ambos os géneros e a aposta numa Seleção que está a dar os primeiros passos nas competições internacionais.” - lê-se no mesmo documento.


Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC explica que “a Jéssica, a Kika, o Bruno, o Rúben, o Diogo Jota e o Diogo Queirós são representantes das respetivas seleções e, por isso, os protagonistas certos para mostrar o que significa fazer parte destes coletivos e do mundo do futebol. Simultaneamente, estão em equipas diferentes e são pessoas únicas, ou seja, com histórias próprias para contar. Mas, no final, percebemos que aquilo que os liga é tanto a união como a diversidade, a diferença e a inclusão, o serem de equipas distintas, mas terem a mesma fome de vencer”.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente volta a investir na “fome de vencer”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente volta a investir na “fome de vencer”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile