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A
extensão do patrocínio do Continente à Seleção Feminina de
Futebol prende-se com a importância da igualdade de oportunidades
entre ambos os géneros e a aposta numa Seleção que está a dar os
primeiros passos nas competições internacionais.
“Esta fome de vencer não
pára de crescer” é
o conceito da campanha multimeios do
Continente que conta com os
jogadores Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota, Jéssica Silva,
Kika Nazareth e Diogo Queirós, e que marca o patrocínio oficial da
marca de retalho do Grupo Sonae não
só à Seleção A Masculina de Futebol, mas também à Seleção
Masculina de Sub-21 e à Seleção A Feminina de futebol, num acordo
assinado na Cidade do Futebol com representantes da Federação
Portuguesa de Futebol (FPF) e da Sonae MC.
A
campanha, com criativadade da Fuel, associa à
já conhecida “Fome de Vencer” um novo patrocínio alargado que
abrange as 3 seleções principais. “Esta campanha surge para nos
relembrar que há mais uma oportunidade para nos unirmos (nos
estádios, nas ruas, em casa ou até virtualmente) e que,
principalmente depois da vitória do Europeu (e da detenção do
título mais duradouro da história), esta é “uma fome de vencer
que não para de crescer”.” - explica
a marca em comunicado.
Nesta história, os
portugueses vão poder entrar nos balneários,
onde vão poder ver os
momentos que antecedem a entrada dos jogadores e jogadoras em campo. Uma história que é
acompanhada pela narração em rima da rapper Capicua que surge pela
primeira vez associada ao futebol. Segundo
a marca esta voz trás
uma dimensão poética ao filme, que pretende transportar o público pela viagem da preparação dos jogadores para a entrada
em campo.
“A
extensão do patrocínio do Continente à Seleção Feminina de
Futebol prende-se com a importância da igualdade de oportunidades
entre ambos os géneros e a aposta numa Seleção que está a dar os
primeiros passos nas competições internacionais.” - lê-se
no mesmo documento.
Tiago
Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC explica que “a
Jéssica, a Kika, o Bruno, o Rúben, o Diogo Jota e o Diogo Queirós
são representantes das respetivas seleções e, por isso, os
protagonistas certos para mostrar o que significa fazer parte destes
coletivos e do mundo do futebol. Simultaneamente, estão em equipas
diferentes e são pessoas únicas, ou seja, com histórias próprias
para contar. Mas, no final, percebemos que aquilo que os liga é
tanto a união como a diversidade, a diferença e a inclusão, o
serem de equipas distintas, mas terem a mesma fome de vencer”.
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