Newsletter
Pesquisa
Levar mais famílias aos estádios de futebol é o principal objetivo da parceria do Continente e da Liga Portugal.
É a primeira vez que a marca de retalho se junta à Liga Portugal. A parceria decorre até 2027 e, a partir desta época, o Continente vai vender bilhetes para todos os jogos da Liga Portugal Betclic (excluindo os que serão realizados nos estádios do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga), da Liga Portugal Sabseg (exceto FC Porto B e SL Benfica B) e da Final Four da Allianz CUP, com 50% de desconto em Cartão Continente.
A marca passa a ser também parceira oficial da Fundação do Futebol. Através da Missão Continente serão desenvolvidas várias iniciativas conjuntas com vista à criação de impacto social positivo junto das comunidades onde o Continente está inserido.
O Imagens de Marca esteve presente na apresentação da parceria e esteve à conversa com Tiago Simões, diretor de marketing da MC, Nádia Reis, diretora de comunicação e responsabilidade social Continente, e Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.