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Este é
o terceiro filme da campanha de Frescos Continente e tem como objetivo
transmitir o respeito da marca pela natureza.
O tomate redondo
do Algarve, Oeste e Litoral Norte, as nectarinas
e o melão branco
do Alentejo e Ribatejo e a melancia preta sem sementes
do Algarve, Alentejo e Ribatejo são os produtos estrela da campanha
de “Frescos do Continente”, que arrancou esta semana, e que procura destacar as frutas e legumes nacionais da época à venda nas lojas
Continente.
“As nossas frutas e legumes
chegam ao Sabor da Natureza” é o conceito da campanha que
a insígnia de retalho do grupo Sonae dedicou aos
produtos frescos do Continente e que estará no ar até 11 de julho. O
objetivo é o de reforçar que as frutas e os legumes nacionais à venda nas lojas Continente
estão num
bom ponto de
consumo. “A par disso, o facto de serem produzidos localmente,
contribui para sistemas alimentares mais sustentáveis, através de
cadeias curtas de abastecimento e desenvolvimento da economia local e
regional.” - lê-se
em comunicado.
Este é
o terceiro filme da campanha de Frescos Continente e tem como objetivo
transmitir o respeito da marca pela natureza, pela sua sazonalidade e
pelas práticas sustentáveis, que procuram
garantir a
qualidade e o sabor dos produtos frescos à venda nas lojas
Continente. O
filme de TV é uma viagem aos vários locais do nosso país, de onde
são originários os produtos frescos, com locução de Eduardo Rêgo,
a conhecida voz dos documentários sobre natureza e vida selvagem. A
campanha multimeios é da autoria da Fuel.
“Seguindo
a linha do conceito criado para esta campanha - um
conceito que dignificasse toda as categorias da nossa oferta de
frescos, que mostrasse o respeito pela Natureza, pela sazonalidade,
pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor
qualidade e o melhor sabor dos alimentos – lançamos agora a
terceira vaga de comunicação dedicada às frutas e legumes”
revela Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC, sobre a nova
campanha.
Em 2021 o Continente anunciou
que vai incrementar a
compra de tomate a produtores nacionais em 3% face a 2020, com a
aquisição de duas mil toneladas de tomate redondo nacional para serem vendidas em todas
as lojas da marca até outubro, e vai ainda adquirir a produtores
nacionais mais 32% de Nectarina, mais 17% de Melancia Preta e mais 6%
de Melão Branco, comparando com o ano anterior.
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