Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época

Pesquisa

Com campanha dedicada
Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época
24 de Junho de 2021
Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época
Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Este é o terceiro filme da campanha de Frescos Continente e tem como objetivo transmitir o respeito da marca pela natureza.


O tomate redondo do Algarve, Oeste e Litoral Norte, as nectarinas e o melão branco do Alentejo e Ribatejo e a melancia preta sem sementes do Algarve, Alentejo e Ribatejo são os produtos estrela da campanha de “Frescos do Continente”, que arrancou esta semana, e que procura destacar as frutas e legumes nacionais da época à venda nas lojas Continente.


“As nossas frutas e legumes chegam ao Sabor da Natureza” é o conceito da campanha que a insígnia de retalho do grupo Sonae dedicou aos produtos frescos do Continente e que estará no ar até 11 de julho. O objetivo é o de reforçar que as frutas e os legumes nacionais à venda nas lojas Continente estão num bom ponto de consumo. “A par disso, o facto de serem produzidos localmente, contribui para sistemas alimentares mais sustentáveis, através de cadeias curtas de abastecimento e desenvolvimento da economia local e regional.” - lê-se em comunicado.


Este é o terceiro filme da campanha de Frescos Continente e tem como objetivo transmitir o respeito da marca pela natureza, pela sua sazonalidade e pelas práticas sustentáveis, que procuram garantir a qualidade e o sabor dos produtos frescos à venda nas lojas Continente. O filme de TV é uma viagem aos vários locais do nosso país, de onde são originários os produtos frescos, com locução de Eduardo Rêgo, a conhecida voz dos documentários sobre natureza e vida selvagem. A campanha multimeios é da autoria da Fuel.


“Seguindo a linha do conceito criado para esta campanha - um conceito que dignificasse toda as categorias da nossa oferta de frescos, que mostrasse o respeito pela Natureza, pela sazonalidade, pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor qualidade e o melhor sabor dos alimentos – lançamos agora a terceira vaga de comunicação dedicada às frutas e legumes” revela Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC, sobre a nova campanha.


Em 2021 o Continente anunciou que vai incrementar a compra de tomate a produtores nacionais em 3% face a 2020, com a aquisição de duas mil toneladas de tomate redondo nacional para serem vendidas em todas as lojas da marca até outubro, e vai ainda adquirir a produtores nacionais mais 32% de Nectarina, mais 17% de Melancia Preta e mais 6% de Melão Branco, comparando com o ano anterior.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente vai privilegiar frutas e legumes nacionais de época

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile