Continente também já aposta nos produtos '0% carne'

Pesquisa

Com hambúrgueres, almôndegas e nuggets
Continente também já aposta nos produtos '0% carne'
19 de Março de 2021
Continente também já aposta nos produtos '0% carne'
Continente também já aposta nos produtos '0% carne'
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente também já aposta nos produtos '0% carne'
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


‘Powered by Plants’ é a nova gama de produtos vegetarianos da marca Continente.


É constituída por hambúrgueres, nuggets e almôndegas com sabor a carne e feitos exclusivamente à base de proteína vegetal.

 

Os produtos, à base de trigo e proteína de ervilha ou soja, procuram replicar características sensoriais da carne essencialmente através da combinação de aromas naturais, ervas aromáticas e especiarias, sem recurso a intensificadores de sabor. A gama apresenta quatro variedades – hambúrguer e almôndegas com sabor a carne de vaca e hambúrguer e nuggets com sabor a carne de frango – que são fonte de proteína e uma opção nutritiva para quem opta por uma alimentação vegetariana ou procura alternativas equilibradas para reduzir o consumo de carne.

 

“São cada vez mais os portugueses a consumir produtos vegetarianos, seja por motivos de saúde, ambientais ou éticos. No mercado existem várias soluções de refeições vegetarianas, que substituem a carne, mas que não têm o propósito de igualar este tipo de proteína em termos sensoriais. Estes produtos são inovadores e disruptivos, pois replicam o aspeto e características sensoriais da carne”, explica Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC, citada em comunicado da marca.

 

Os novos produtos foram desenvolvidos em parceria com um fornecedor nacional e aprovados por mais de 250 consumidores em provas cegas, e estão identificados com o selo Continente FoodLab, um conceito que convida os clientes a experimentar produtos exclusivos.

 

Os preços desta nova gama ‘Powered by Plants’ variam entre os 2,69€ e os 5,49€.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente também já aposta nos produtos '0% carne'

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente também já aposta nos produtos '0% carne'

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile