Newsletter
Pesquisa
Para celebrar uma das datas festivas mais celebradas pelos portugueses, o Continente lança uma nova campanha onde se propõe a descobrir a verdadeira história do Coelhinho da Páscoa, a qual é da autoria da Fuel.
Através de um filme animado, a nova campanha explora as diversas teorias sobre a história desta personagem, interrogando-se das razões que tornam este animal a mascote da Páscoa: ter-se-ia apaixonado por uma galinha e juntos tiveram muitos coelhinhos que punham ovos de chocolate? Seria um artista solitário que adorava pintar ovos na sua casa de campo? Ou teria vindo parar à Terra de ovni para deixar ovos e amêndoas de todas as cores? No entanto, a resposta fica sempre em aberto e pode ser preenchida pela imaginação de cada um.
A história do Coelhinho da Páscoa é, assim, apresentada num filme em televisão, continuando a ser explorada no folheto dedicado a esta época específica que propõe novos capítulos relacionados com cada categoria de produtos. Esta estratégia de storytelling tem como objetivo criar um ambiente mágico que leva todos os portugueses a embarcar numa viagem pelo mundo da Páscoa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.