ghost image socials
"Festival à roda da alimentação"
Continente regressa com festival a Lisboa
12 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente regressa com festival a Lisboa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Depois da última edição da Festa da Família Continente em 2016, o Continente regressa a Lisboa com um evento de entrada livre. A marca apresenta nos dias 14 e 15 de março, o “Festival À Roda da Alimentação”, no Pavilhão Carlos Lopes. Os visitantes terão oportunidade de imergir numa experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar. A marca promete “Dois dias para mudar a sua vida”, e oferece contacto próximo com parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

O recinto, que supera os 2.500m2, vai reunir a presença de chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, entre outros. Talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações são as principais atividades que vão estar em foco no “Festival à Roda da Alimentação.”

Serão cinco os palcos que funcionarão em simultâneo, com agenda das 10h00 às 21h30, e os dias fecham sempre com um showcase musical a anunciar em breve. Para manter os níveis de energia, os visitantes terão à escolha quatro restaurantes no espaço principal e um food court com propostas saudáveis.

Há ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos, estimulando os mais novos a saber mais sobre a importância de preservar o planeta.

O Festival integra a agenda anual da cidade de Lisboa no âmbito da Capital Verde Europeia 2020.

"À Roda da Alimentação" é a plataforma de comunicação integrada que reúne todo o trabalho do Continente no âmbito da promoção da Alimentação Saudável em Portugal e reforça o papel da marca na sensibilização para um consumo consciente, para a importância de escolhas alimentares sustentáveis e para a democratização da alimentação saudável.

Artigos Relacionados

Why Not Soda lança novos sabores
3 de agosto de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Nova campanha “Mergulho Seguro”
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
ISIDIN revela que a população não se protege
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.