Continente regressa com festival a Lisboa

Pesquisa

"Festival à roda da alimentação"
Continente regressa com festival a Lisboa
12 de Fevereiro de 2020
Continente regressa com festival a Lisboa
Continente regressa com festival a Lisboa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente regressa com festival a Lisboa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Depois da última edição da Festa da Família Continente em 2016, o Continente regressa a Lisboa com um evento de entrada livre. A marca apresenta nos dias 14 e 15 de março, o “Festival À Roda da Alimentação”, no Pavilhão Carlos Lopes. Os visitantes terão oportunidade de imergir numa experiência em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar. A marca promete “Dois dias para mudar a sua vida”, e oferece contacto próximo com parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

O recinto, que supera os 2.500m2, vai reunir a presença de chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, entre outros. Talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações são as principais atividades que vão estar em foco no “Festival à Roda da Alimentação.”

Serão cinco os palcos que funcionarão em simultâneo, com agenda das 10h00 às 21h30, e os dias fecham sempre com um showcase musical a anunciar em breve. Para manter os níveis de energia, os visitantes terão à escolha quatro restaurantes no espaço principal e um food court com propostas saudáveis.

Há ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos, estimulando os mais novos a saber mais sobre a importância de preservar o planeta.

O Festival integra a agenda anual da cidade de Lisboa no âmbito da Capital Verde Europeia 2020.

"À Roda da Alimentação" é a plataforma de comunicação integrada que reúne todo o trabalho do Continente no âmbito da promoção da Alimentação Saudável em Portugal e reforça o papel da marca na sensibilização para um consumo consciente, para a importância de escolhas alimentares sustentáveis e para a democratização da alimentação saudável.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente regressa com festival a Lisboa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente regressa com festival a Lisboa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile