ghost image socials
Feitos com material 100% reciclado
Continente recolhe plástico das lojas e cria sacos do lixo
20 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente recolhe plástico das lojas e cria sacos do lixo
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

O Continente lançou este mês os seus novos sacos para lixo – os Continente Eco. 100% reciclados, estes incorporam plástico proveniente das operações das lojas e entrepostos da marca e são disponibilizados ao consumidor com cinco capacidades diferentes, que vão desde os 20 aos 150 litros.

Esperando que esta medida seja capaz de poupar, anualmente, 740 toneladas de plástico virgem, o Continente pretende, desta forma, contribuir para o prolongamento do ciclo de vida do plástico recolhido nas suas lojas. Note-se que os sacos para lixo de natureza ecológica já representam cerca de 50% das vendas da marca nesta categoria.

Artigos Relacionados

Sonae MC une-se a Deco Proteste
28 de setembro de 2020
Marcas & Empresas
No Meo Portugal Cup of Surfing
28 de setembro de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.