Newsletter
Pesquisa
Sob o mote "Em janeiro, a poupança vem primeiro", o Continente lançou uma campanha 360 com a criatividade da Fuel que destaca a importância de começar o ano a poupar.
Com o objetivo de ajudar os consumidores a atingir este objetivo a marca de retalho alimentar do grupo Sonae vai atribuir um cupão de desconto no cartão Continente.
A partir do dia 6 de janeiro, a aplicação Cartão Continente revelará "A sua Receita do Ano", uma iniciativa que permite a cada cliente ver sua poupança ao longo de 2023, quais os produtos mais comprados, as categorias preferidas e a poupança nas marcas dos parceiros.
"Entramos em 2024 com o propósito claro de apoiar as famílias. Queremos que cada cliente sinta o impacto positivo das iniciativas da marca Continente ao longo do ano e perceba o quanto a poupança pode fazer a diferença na vida quotidiana”, afirma em comunicado Filipa Appleton, diretora de marketing do Continente.
“Continuaremos a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e a desenvolver soluções de poupança em conjunto com os nossos parceiros, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e eficiência operacional”, acrescenta.
Além destas iniciativas, o Continente apresenta todas as semanas, a cada cliente, o “Folheto Personalizado”, com uma seleção de produtos que mais gosta e costuma comprar, com ofertas especiais e a preços em conta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.