Newsletter
Pesquisa
A insígnia de retalho do grupo Sonae MC, Continente desenvolveu a linha editorial #RotinadeImproviso, para as redes sociais Instagram e Facebook da marca, com sugestões de entretenimento para as famílias portuguesas, nesta fase de isolamento social que o país atravessa.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com as agências Adagietto, Arena e sa365, quer tornar os dias em casa mais positivos e saudáveis contando com a ajuda de convidados como António Zambujo, Carolina Deslandes, Gisela João, Ana Moura, o chef Chakall, a chef Filipa Gomes, Bruno Salgueiro e António Raminhos, que levam workshops, receitas, concertos, exercício físico e diversão à casa dos portugueses, com conteúdos para todas as idades – dos mais pequenos aos mais seniores.
Domingo, dia 5 de abril, realiza-se um concerto live na rede social Instagram do Continente, às 21h30, com os artistas Diogo Piçarra e Agir num ‘Dueto de Improviso’, para todos os fãs e seguidores.
A #RotinadeImproviso tem tido um forte acolhimento por parte dos seguidores, com mais de 20 milhões impressões, 2,7 milhões de interações e 3,9 milhões de utilizadores únicos impactados desde que foi lançada, a 17 de março.
O Continente tem vindo a adaptar a sua comunicação de forma a manter os clientes informados sobre o funcionamento das lojas, as medidas de segurança dos colaboradores e os cuidados de proteção a tomar no dia-a-dia e em particular, na ida às compras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.