Newsletter
Pesquisa
No sentido de
se aproximar dos consumidores que estão em isolamento social, a Glovo - start-up
espanhola fundada em Barcelona em 2015 que permite comprar, recolher e
entregar qualquer produto num determinado raio de expansão – está a trabalhar a
parceria que tem com o Continente desde 2019. A marca de retalho tem vindo a
apostar na expansão e neste momento entre Lisboa e Porto a Glovo já cobre um total
de 32 lojas do Continente a partir das quais se fazem entregas.
Apesar da
aplicação estar presente em 34 cidades nacionais, esta parceria apenas opera
nas cidades de Lisboa e Porto, ainda assim a marca explica em comunicado que,
de forma a abranger a maior área possível, aos hipermercados Continente, também
se juntam as lojas Continente Bom Dia e Continente Modelo.
Segundo
explica Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, “a nossa
parceria com o Continente tem vindo ser reforçada de diversas formas, tanto em
número de lojas como em número de utilizadores que recorrem aos serviços.
Estamos muito felizes por chegar a cada vez mais pessoas e a prestar um serviço
cada vez mais, eficaz, e que, sobretudo nesta fase de confinamento.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.