Newsletter
Pesquisa
O Continente acaba de lançar o segundo filme da campanha multimeios composta por quatro vagas de comunicação. O objetivo é dar protagonismo à sua gama de produtos frescos.
No novo filme dedicado à categoria de frutas e legumes, “A Agricultura não é para todos, mas as frutas e legumes devem ser”, e à semelhança dos restantes, a marca procura homenagear os produtores nacionais, neste caso os agricultores, e faz o espectador viajar entre as origens e a mesa da refeição, para destacar os produtos e o esforço da marca em garantir a qualidade e frescura em todo o percurso.
A nova campanha pretende dar continuidade ao protagonismo que o Continente tem dado aos produtos frescos e ao trabalho dos seus produtores, desde a origem, sem esquecer as progressivas melhorias operacionais e de serviço em loja. Um trabalho que pretende reforçar a linha de comunicação “A natureza tem a nossa marca” e que foi complementado por uma estratégia de conteúdos multiplataforma, nomeadamente, no site frescos.continente.pt e em formatos de branded content.
A campanha é da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena e vai estar no ar com duas novas vagas, até ao final de 2018, em televisão, rádio, imprensa, digital e ponto de venda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.