Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chama-se ‘Dona Quina’ e é a nova marca de pastelaria do Continente.
A marca apresenta 12 pastéis com recheios distintos, produzidos em Portugal e de forma artesanal. Segundo a marca, as receitas são originais e exclusivas e inspiram-se em sabores tradicionais portugueses, com opções salgadas e doces.
Estão divididos em quatro segmentos: três recheios de peixe, quatro recheios de carne e/ou enchidos, dois recheios de legumes e três recheios doces.
“A ‘Dona Quina’ é uma marca que representa ‘a mãe dos pastéis de Portugal’, que utiliza ingredientes naturais, com receitas simples e tradicionais e que fazem as delícias de todas as gerações. O sabor da marca é genuinamente português e representa carinho, sabor e tradição. Cada pastel é carimbado manualmente, um a um, com o selo Dona Quina, e fechado com um molde único, numa produção customizada e artesanal.” – lê-se no comunicado da marca.
Segundo Catarina Simões, diretora de unidade de negócio de padaria e pastelaria, “no Continente estamos sempre empenhados em disponibilizar novos produtos ajustados às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a qualidade, o sabor e o preço. A nova marca de pastéis ‘Dona Quina’ apresenta produtos trendy, com produção totalmente portuguesa, uma qualidade de excelência e a um preço acessível”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.