Newsletter
Pesquisa
A nova campanha destaca os desafios e a rotina das famílias nesta época do ano.
Com o regresso às aulas a aproximar-se, o Continente acaba de lançar a campanha multimeios “Regressamos com tudo”, que estará presente em televisão, rádio, digital, cinema, exterior e nas lojas, para acompanhar as famílias na azáfama típica desta época do ano.
Criada pela agência Fuel, a campanha usa um tom leve e humorístico para mostrar as correrias das manhãs, os preparos das marmitas e as rotinas dos trabalhos escolares, refletindo o dia a dia dos pais e alunos.
Paralelamente, até 21 de setembro, a Feira de Regresso às Aulas do Continente disponibiliza diversos artigos escolares, incluindo cadernos ultraleves e com espiral soft da marca note!, lápis com ponta inquebrável, canetas apagáveis, marcadores de álcool dupla ponta e kits de carimbos para personalização de material, revela um comunicado enviado às redações.
O Continente reforça ainda o seu compromisso ambiental através da 4.ª edição do projeto Cadernão, uma parceria com a marca Oxford que incentiva a reciclagem de cadernos e papel usados. Os clientes podem entregar os seus materiais em pontos de recolha nas lojas Continente e note!. Por cada tonelada recolhida, a empresa compromete-se a plantar 20 árvores, promovendo a economia circular e a reflorestação.
Com 40 anos de atuação no regresso às aulas em Portugal, o Continente pretende manter o compromisso de disponibilizar produtos e iniciativas que apoiam as famílias na preparação para o novo ano escolar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.