Newsletter
Pesquisa
O Continente lançou uma campanha de Páscoa com uma mensagem dirigida aos portugueses para que esta época, normalmente vivida em família, se mantenha o mais ‘normal’ possível.
A campanha, que está presente em televisão e digital, mostra que, ‘se não podemos fazer o que queremos’ e o que é tradicional, podemos fazer o ‘que podemos’ nesta Páscoa para que esta época seja o mais normal possível. Partilhar as refeições através das novas tecnologias, improvisar uma caça ao tesouro sem sair de casa, inventar novos pratos tradicionais e fazer um bolo com as crianças ‘tão bom como qualquer folar’ são algumas das sugestões da insígnia de retalho da Sonae.
O filme conta com criatividade e produção da Fuel e segundo Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “apesar de estarmos a atravessar uma das épocas mais difíceis e com restrições sociais sérias, enquanto marca Continente queremos transmitir o máximo de normalidade e positividade. Por isso mesmo, decidimos desenvolver uma campanha para comunicar a Páscoa. Uma Páscoa que de certo não será como as outras, mas que todos tentaremos que seja o mais “normal” dentro desta nova realidade. Não vamos esquecer a família e o convívio, mesmo que à distância.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.