Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Continente retoma a campanha “Se é para Poupar, Poupe em Tudo”.
O Continente retoma a campanha “Se é para Poupar, Poupe em Tudo”. Através
de um tom divertido, a
insígnia de retalho do grupo Soane, procura destacar
os preços no Continente, ao longo de todo o ano.
Esta
é uma campanha multimeios que
estará presente em televisão,
digital, redes sociais, loja e media digital, que decorrerá até ao
final do mês, com várias personagens, nomeadamente a senhora
que se gaba, entre as amigas, de ser ‘a rainha das promoções’.
No filme, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a
câmara descrevendo a situação.
A
senhora “rainha das promoções” chega atrasada porque foi
aproveitar promoções em vários sítios diferentes e a protagonista
diz-lhe que não precisa, porque basta ir ao Continente onde encontra
tudo aos preços mais baixos e com os melhores descontos diretos. As
personagens são então impactadas pelos protagonistas e decidem
experimentar ir ao Continente, ficando rendidas. O filme conta com
criatividade da Fuel e produção da Krypton.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.