Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Continente acredita que ‘2021 não vai ser só mais um’ ano.
Este é o mote da campanha multimeios da insígnia de retalho do grupo Sonae com uma mensagem otimista.
A campanha de final de ano do
Continente, segundo a marca, pretende ser uma forma esperançosa de receber o novo ano,
através de uma carta aberta aos bebés de 2020, mas que se revela
numa mensagem de esperança a todos os portugueses.
O objetivo é dar
continuidade ao que o Continente tem vindo a comunicar ao longo de
2020. O filme conta
com a criatividade da FUEL e produção da Casper.
“Através da lembrança
de memórias felizes e positivas que todos já vivemos e que
aconteceram em anos anteriores, o Continente espera (e esperamos
todos), voltar a reviver essas recordações felizes muito em breve.
Não sabemos o que ainda nos espera, mas venha o que vier, cada um de
nós irá certamente dar o seu melhor para que este novo ano não
seja apenas mais um”,
deseja Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.