“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos

Pesquisa

Banho e higiene
“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos
16 de Agosto de 2021
“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos
“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Lançada no início deste ano, a marca ‘Continente do Bebé’ já ultrapassa os 6 milhões de euros em vendas, com mais de 500 mil clientes fidelizados.


A marca ‘Continente do Bebé’ está a reforçar a sua gama com o lançamento de produtos de banho e higiene. Segundo a marca são dermatologicamente testados e sujeitos a rigorosos testes de qualidade. De gel de banho e champô a óleo de massagem e loção hidratante, todos os produtos são pensados e criados especialmente para os bebés, dos 0 aos 36 meses.


Lançada no início deste ano, a marca ‘Continente do Bebé’ conta com uma gama especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento, e que já ultrapassa os 6 milhões de euros em vendas, com mais de 500 mil clientes fidelizados. Os novos produtos de banho e higiene desta marca procuram vir complementar as já mais de 50 referências que existem: desde fraldas, resguardos, toalhitas, a detergente e amaciador para roupa, e as papas e purés de frutas – que cumprem critérios rigorosos de qualidade, eficácia, segurança, nutrição e sustentabilidade, para os bebés dos 0 aos 36 meses.


O lançamento da gama de produtos de banho e higiene vem reforçar a importância da marca Continente do Bebé e do nosso compromisso em estar ao lado das famílias portuguesas com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia, e que traduzem o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos da mais elevada qualidade e eficácia., refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias do Continente, citada em comunicado da insígnia de retalho do grupo Sonae.


O Imagens de Marca foi conhecer esta nova marca do Continente quando foi lançada. Veja aqui a reportagem.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Continente do Bebé” reforça gama com novos produtos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile