Newsletter
Pesquisa
Está quase a começar mais uma edição do Rock in Rio Lisboa e as marcas começam a divulgar as suas ativações no recinto.
Este ano, o Continente vai estar presente através de um espaço exclusivo para os festivaleiros, a que chama “Estúdio Rock”.
Neste “Estúdio”, os festivaleiros vão ser desafiados a cantar ao vivo com o suporte de uma banda, bastando para isso que os interessados selecionem a música desejada a partir de uma lista pré-definida. A performance será gravada em formato áudio e vídeo, para que possa depois ser partilhada nas redes sociais.
O espaço é de acesso livre e vai ser enriquecido pela presença de personagens responsáveis pela mobilização dos festivaleiros e pela concretização das diferentes atividades previstas, nomeadamente, concertos e performances musicais.
Com esta ativação, o Continente pretende proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva no mundo da música, levando-os a experimentar algumas das sensações vividas, no dia a dia, pelos artistas. O objetivo é transmitir a mensagem de que o “Rock Vive de Geração em Geração”, uma ideia que serve de mote para os brindes que uma marca vai igualmente oferecer no recinto, nomeadamente patches, tshirts e pins, com essa mensagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.