Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo

Pesquisa

"Ao sabor da Natureza"
Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo
15 de Março de 2021
Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo
Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


"Os nossos Frescos chegam ao Sabor da Natureza" é o conceito da nova campanha do Continente dedicada aos produtos frescos. A campanha multimeios, com assinatura da Fuel, é composta por diversos filmes que dão a conhecer a oferta de carne, peixe, frutas e legumes da marca. 

 

Em comunicado, o Continente refere que o objetivo é "transmitir o respeito da marca pela natureza, pela sua sazonalidade e pelas práticas sustentáveis, que garantem a qualidade e o sabor dos produtos frescos à venda nas lojas". 

 

“Ao longo dos últimos anos é reconhecida uma evolução favorável da venda de produtos frescos nas lojas Continente. Este crescimento de vendas decorre, em primeiro lugar, da aposta na qualidade dos produtos que são comercializados nas lojas Continente e que resultam do trabalho de parceria que a Sonae MC realiza, desde há muitos anos, com os produtores portugueses”, explica Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC. 

 

A primeira campanha está no ar até 30 de março e faz a ligação entre a produção controlada e especializada de carne, que garante que 80% é de origem nacional, e o produto que chega ao consumidor nas lojas Continente, na altura e condições ideais para preparação e consumo. O filme é uma viagem aos vários locais do nosso país, de onde são originários os produtos frescos, com locução de Eduardo Rêgo, a conhecida voz dos documentários sobre natureza e vida selvagem. Esta campanha garante ainda uma outra viagem, de caracter sensorial, através da qual são apresentados pratos típicos portugueses, que utilizam os melhores ingredientes frescos.

 

Em 2020, o Continente reforçou de forma transversal compras de carne de origem nacional para 57.000 Tons, sendo o destaque para a categoria de bovino onde duplicou as compras à produção nacional, muito alavancado nas raças angus e limousine e também nas raças autóctones. No período mais critico da situação pandémica, o Clube de Produtores Continente (CPC) interagiu com as várias Associações de Raças Autóctones no sentido de apoiar os seus produtores, conseguindo intervir com sucesso no escoamento de animais que tinham como destino a restauração.

 

Anualmente, o Clube de Produtores certifica que os seus produtores respeitam um conjunto de indicadores de qualidade, segurança alimentar, ambiental e de responsabilidade social. No caso dos produtores de carne, assegura o cumprimento do bem-estar animal, o respeito pela biodiversidade e o uso eficiente de recursos naturais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente comunica frescos com voz de Eduardo Rêgo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile