“Se é para Poupar, Poupe em Tudo” é a assinatura da campanha do Continente que marca o arranque de 2020, posicionando a marca como o único local onde é possível encontrar todos os produtos, com os preços mais baixos.
Com esta campanha, que se materializa também numa atualização da imagem dos folhetos, da comunicação em loja e do site, a marca pretende afirmar e destacar os preços sempre baixos no Continente, independentemente das promoções e do saldo acumulado em cartão.
No primeiro filme de TV, no ar até 19 de janeiro, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a câmara descrevendo o jantar onde a sua cunhada diz, orgulhosa, que corre todos os supermercados à procura das melhores promoções e o irmão se queixa de ter sempre a despensa cheia de produtos que ninguém gosta. Nisto, a protagonista revela que, para poupar, só vai a um sítio: ao Continente, onde encontra tudo e mais barato. O filme conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.
Esta é uma campanha multimeios (TV, rádio, digital, exterior e canais próprios) que decorrerá ao longo do ano, com várias personagens, sempre em contextos familiares diferentes, num registo humorístico e atual.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.