ghost image socials
"Se é para poupar, poupe em tudo"
Continente começa o ano a falar de poupança
9 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente começa o ano a falar de poupança
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

“Se é para Poupar, Poupe em Tudo” é a assinatura da campanha do Continente que marca o arranque de 2020, posicionando a marca como o único local onde é possível encontrar todos os produtos, com os preços mais baixos.

Com esta campanha, que se materializa também numa atualização da imagem dos folhetos, da comunicação em loja e do site, a marca pretende afirmar e destacar os preços sempre baixos no Continente, independentemente das promoções e do saldo acumulado em cartão.

No primeiro filme de TV, no ar até 19 de janeiro, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a câmara descrevendo o jantar onde a sua cunhada diz, orgulhosa, que corre todos os supermercados à procura das melhores promoções e o irmão se queixa de ter sempre a despensa cheia de produtos que ninguém gosta. Nisto, a protagonista revela que, para poupar, só vai a um sítio: ao Continente, onde encontra tudo e mais barato. O filme conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

Esta é uma campanha multimeios (TV, rádio, digital, exterior e canais próprios) que decorrerá ao longo do ano, com várias personagens, sempre em contextos familiares diferentes, num registo humorístico e atual.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.