ghost image socials
image logo ebc
"Se é para poupar, poupe em tudo"
Continente começa o ano a falar de poupança
9 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente começa o ano a falar de poupança
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

“Se é para Poupar, Poupe em Tudo” é a assinatura da campanha do Continente que marca o arranque de 2020, posicionando a marca como o único local onde é possível encontrar todos os produtos, com os preços mais baixos.

Com esta campanha, que se materializa também numa atualização da imagem dos folhetos, da comunicação em loja e do site, a marca pretende afirmar e destacar os preços sempre baixos no Continente, independentemente das promoções e do saldo acumulado em cartão.

No primeiro filme de TV, no ar até 19 de janeiro, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a câmara descrevendo o jantar onde a sua cunhada diz, orgulhosa, que corre todos os supermercados à procura das melhores promoções e o irmão se queixa de ter sempre a despensa cheia de produtos que ninguém gosta. Nisto, a protagonista revela que, para poupar, só vai a um sítio: ao Continente, onde encontra tudo e mais barato. O filme conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

Esta é uma campanha multimeios (TV, rádio, digital, exterior e canais próprios) que decorrerá ao longo do ano, com várias personagens, sempre em contextos familiares diferentes, num registo humorístico e atual.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.