Newsletter
Pesquisa
“Se é para Poupar, Poupe em Tudo” é a assinatura da campanha do Continente que marca o arranque de 2020, posicionando a marca como o único local onde é possível encontrar todos os produtos, com os preços mais baixos.
Com esta campanha, que se materializa também numa atualização da imagem dos folhetos, da comunicação em loja e do site, a marca pretende afirmar e destacar os preços sempre baixos no Continente, independentemente das promoções e do saldo acumulado em cartão.
No primeiro filme de TV, no ar até 19 de janeiro, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a câmara descrevendo o jantar onde a sua cunhada diz, orgulhosa, que corre todos os supermercados à procura das melhores promoções e o irmão se queixa de ter sempre a despensa cheia de produtos que ninguém gosta. Nisto, a protagonista revela que, para poupar, só vai a um sítio: ao Continente, onde encontra tudo e mais barato. O filme conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.
Esta é uma campanha multimeios (TV, rádio, digital, exterior e canais próprios) que decorrerá ao longo do ano, com várias personagens, sempre em contextos familiares diferentes, num registo humorístico e atual.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.