Newsletter
Pesquisa
O Continente acaba de lançar uma nova iniciativa que tem como objetivo reforçar o seu compromisso com a qualidade e o apoio à produção nacional.
A Feira “O Melhor de Portugal”, em vigor até 18 de maio em todas as lojas Continente e na loja online, pretende dar destaque ao que de melhor se produz no país, desde frutas e legumes frescos a queijos, vinhos, enchidos e produtos inovadores.
A seleção especial de produtos, integralmente nacionais, tenciona enaltecer o trabalho dos produtores locais e a excelência das marcas portuguesas, num esforço contínuo para valorizar a economia local e promover a sustentabilidade.
Entre as novidades em destaque está o Arroz Carolino Caravela, a primeira variedade de arroz 100% portuguesa, resultado de quase duas décadas de investigação em parceria com o Clube de Produtores Continente, Lusosem, Novarroz e o INIAV/COTArroz.
A nova campanha multimeios que acompanha a feira - sob o mote “Quem é que passa sem o melhor de Portugal?” – quer reforçar o papel do Continente na valorização da “produção nacional” e da “qualidade dos produtos portugueses.”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Com criatividade da agência Fuel, a campanha está presente em televisão, rádio, plataformas digitais, outdoor, pontos de venda e folhetos promocionais, destacando o orgulho dos portugueses nos produtos do seu país, mesmo quando estão fora de portas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.