Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Esta campanha multimeios estará
presente em televisão, no digital e em outdoor, contando com
criatividade da Fuel.
A menos de um mês do início do
próximo ano letivo, o Continente lançou uma nova campanha que pretende celebrar
o regresso às aulas. “Recapitulando: o melhor da escola está de volta” é o mote
da mesma, que estará presente em diferentes meios.
Em causa está uma campanha que pretende
colocar em destaque o que os tempos de escola têm de melhor, lembrando simultaneamente
que a Feira de Regresso às Aulas do Continente decorre até 18 de setembro nas
lojas físicas e online da marca.
Como conta a marca em comunicado
de imprensa, o “filme mostra algumas situações da vida escolar que ficaram em
suspenso” durante os tempos de pandemia “e que depois são retomadas com a ajuda
de uma criança que entra nesse universo e as desbloqueia”. As danças do TikTok,
o primeiro beijo, a emoção de um jogo de futebol e os recados a meio da aula são
algumas das situações retratadas nesta campanha.
Esta trata-se de uma campanha que
marcará presença em televisão, no digital e em outdoor, tendo contado com
a criatividade da Fuel e com a produção da Krypton.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.