Continente celebra o regresso às aulas

Pesquisa

Com nova campanha
Continente celebra o regresso às aulas
24 de Agosto de 2021
Continente celebra o regresso às aulas
Continente celebra o regresso às aulas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continente celebra o regresso às aulas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Esta campanha multimeios estará presente em televisão, no digital e em outdoor, contando com criatividade da Fuel.


A menos de um mês do início do próximo ano letivo, o Continente lançou uma nova campanha que pretende celebrar o regresso às aulas. “Recapitulando: o melhor da escola está de volta” é o mote da mesma, que estará presente em diferentes meios.


Em causa está uma campanha que pretende colocar em destaque o que os tempos de escola têm de melhor, lembrando simultaneamente que a Feira de Regresso às Aulas do Continente decorre até 18 de setembro nas lojas físicas e online da marca.


Como conta a marca em comunicado de imprensa, o “filme mostra algumas situações da vida escolar que ficaram em suspenso” durante os tempos de pandemia “e que depois são retomadas com a ajuda de uma criança que entra nesse universo e as desbloqueia”. As danças do TikTok, o primeiro beijo, a emoção de um jogo de futebol e os recados a meio da aula são algumas das situações retratadas nesta campanha.


Esta trata-se de uma campanha que marcará presença em televisão, no digital e em outdoor, tendo contado com a criatividade da Fuel e com a produção da Krypton.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente celebra o regresso às aulas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente celebra o regresso às aulas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile