Newsletter
Pesquisa
O Continente inaugurou a sua 400.ª loja em Portugal, uma nova unidade do formato Continente Modelo localizada em São Vicente, na ilha da Madeira.
Segundo a marca, num comunicado de imprensa enviado às redações, esta abertura faz parte da estratégia de expansão e proximidade da MC com as comunidades locais, tendo representado um investimento de oito milhões de euros e a criação de 55 postos de trabalho.
O espaço foi desenvolvido para responder às necessidades diárias da população local, com uma oferta centrada em produtos frescos, marcas próprias e soluções práticas a preços considerados acessíveis, destaca ainda.
A Missão Continente, programa de responsabilidade social da insígnia, está também presente, com a doação de excedentes alimentares a instituições locais, entre outras iniciativas.
No ano em que a marca celebra este ano o seu 40.º aniversário, esta foi a nona loja Continente inaugurada, estando previstas mais aberturas até ao final do ano. Estão ainda previstas várias ações previstas para assinalar a data junto dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.